COLD BREW de chás especiais na sua casa!

Os chás especiais possuem inúmeros benefícios comprovados cientificamente e que melhoram a rotina drasticamente

  • Excelente alternativa para quem já pratica JEJUM  
  •  Reduzem a sensação diária de estresse 
  • Melhoram a disposição do dia a dia
  • Auxiliam na hidratação diária
  • Melhoram a qualidade do sono

Atenção: Se você é uma pessoa que procura um estilo de vida mais saudável, com mais disposição, mais foco na sua rotina de trabalho e estudos, mais inspiração, o 
Viver Melhor com Chá pode, definitivamente te ajudar, a partir de agora.
Os chás especiais são o grupo de chás mais estudado do mundo e diversas pesquisas internacionais comprovam seus principais benefícios

Os resultados de desses estudos foram simplesmente surpreendentes!! Veja só alguns deles:

CORPO: Alimentação e Fitness

Torna a prática do JEJUM mais fácil ao reduzir a fome e ser uma ótima alternativa além da água

CORPO: Alimentação e Fitness

Redução do ESTRESSE e da ansiedade

VIDA: Prosperidade e Produtividade

Maior FOCO  e concentração no longo prazo para estudar e trabalhar

MENTE: Saúde Quântica

Diminuição da  ingestão de adoçantes, conservantes e açúcares pois os chás especiais melhoram o seu PALADAR

MENTE: Saúde Quântica

Melhora da função CARDIOVASCULAR reduzindo o risco de doenças cardíacas (através da redução do colesterol)

MENTE: Saúde Quântica

Melhora o 
SISTEMA IMUNOLÓGICO! Diga adeus aos resfriados constantes!

MENTE: Saúde Quântica

Combate o cansaço, nos dando mais DISPOSIÇÃO!É também um ótimo aliado para quem vai para a academia

MENTE: Saúde Quântica

Você DORME melhor devido aos componentes dos chás especiais

MENTE: Saúde Quântica

Protege os neurônios recém-formados, protegendo então o nosso CÉREBRO

36 bi+

Mais de 36 bilhões de litros  de chás especiais são consumidos no Mundo atualmente

5000+

O consumo dos chás especiais é uma prática milenar, que existe há mais de 5 mil anos

3 a 6

Apenas 3 a 6 copos por dia são o suficiente para promover no seu corpo os benefícios dos chás especiais

Algumas notícias importantes sobre o consumo dos 
chás especiais no mundo

Isto é

Beber chás especiais melhora a saúde do cérebro, descobrem cientistas da NUS (Universidade Nacional de Cingapura)

CINGAPURA: Você bebe regularmente chás especiais? Você pode ter uma melhor eficiência cerebral em comparação com os que não tomam chás especiais, segundo um estudo da Universidade Nacional de Cingapura (NUS).

Ao analisar os dados de imagens do cérebro de adultos mais velhos, os pesquisadores descobriram que aqueles que consumiam chá especial pelo menos quatro vezes por semana tinham regiões cerebrais conectadas de maneira mais eficiente, disse a NUS em comunicado à imprensa na quinta-feira (12 de setembro/2019).

A equipe de pesquisa recrutou 36 adultos com 60 anos ou mais e reuniu dados sobre sua saúde, estilo de vida e bem-estar psicológico. Eles também foram submetidos a testes neuropsicológicos e ressonância magnética (RM) para o estudo realizado de 2015 a 2018.

Os resultados descobriram que aqueles que consumiram chá verde, chá oolong ou chá preto pelo menos quatro vezes por semana durante cerca de 25 anos tinham regiões cerebrais conectadas com mais eficiência.
O globo

Estudo mostra que o chá verde pode diminuir o risco de doenças cardiovasculares

Bebedores de chás especiais vivem mais

"O consumo habitual de chás especiais está associado a menores riscos de doenças cardiovasculares e morte por todas as causas", disse o primeiro autor Dr. Xinyan Wang, Academia Chinesa de Ciências Médicas, Pequim, China. "Os efeitos favoráveis ​​à saúde são os mais robustos para o chá verde e para os bebedores habituais a longo prazo."

A análise incluiu 100.902 participantes do projeto China-PAR 2 sem histórico de ataque cardíaco, derrame ou câncer. Os participantes foram classificados em dois grupos: bebedores habituais de chá (três ou mais vezes por semana) e bebedores nunca ou não habituais de chá (menos de três vezes por semana) e acompanhamento por mediana de 7,3 anos.

O consumo habitual de chá foi associado a anos de vida mais saudáveis ​​e maior expectativa de vida.

Por exemplo, as análises estimaram que os bebedores habituais de chá de 50 anos desenvolvem doença cardíaca coronária e derrame 1,41 anos depois e vivem 1,26 anos a mais do que aqueles que nunca ou raramente tomam chá.

Em comparação com os que nunca tomam chás especiais ou que não são habituais, os consumidores habituais de chá tiveram um risco 20% menor de sofrer uma doença cardíaca e acidente vascular cerebral, 22% menor risco de doença cardíaca e acidente vascular cerebral fatal e 15% menos risco de morte por qualquer causa.

A influência potencial de mudanças no comportamento de beber chá foi analisada em um subconjunto de 14.081 participantes com avaliações em dois momentos. A duração média entre as duas pesquisas foi de 8,2 anos, e a mediana de acompanhamento após a segunda pesquisa foi de 5,3 anos.

Os bebedores habituais de chá que mantiveram o hábito em ambas as pesquisas tiveram um risco 39% menor de sofrer uma doença cardíaca e acidente vascular cerebral, 56% menor risco de doença cardíaca e acidente vascular cerebral fatal e 29% menor risco de morte por todas as causas em comparação com nunca ou não bebedores de chá ritual.

O autor sênior Dr. Dongfeng Gu, Academia Chinesa de Ciências Médicas, disse: “Os efeitos protetores do chá foram mais pronunciados entre os consistentes grupos habituais de beber chá. Estudos de mecanismo sugeriram que os principais compostos bioativos do chá, os polifenóis, não são armazenados no organismo a longo prazo. Assim, a ingestão frequente de chá por um período prolongado pode ser necessária para o efeito cardioprotetor ”.
Uol

Chás especiais ligados à redução da depressão em idosos

Beber chás especiais socialmente é animador, mas os pesquisadores relatam que beber chá por adultos mais velhos também é clinicamente benéfico.

Uma análise revisada por pares de mais de 13.000 idosos que vivem na China revela uma forte associação entre beber consistente e frequente chá e menos sintomas de depressão. Os resultados, publicados na revista BMC Geriatrics , foram baseados na Pesquisa Longitudinal Saudável Longitudinal Chinesa (CLHLS), realizada entre 2005 e 2014.

Os pesquisadores dividiram os entrevistados em quatro grupos com base na frequência e no tipo de chá que beberam, aqueles com 60 anos ou mais demonstraram "um benefício significativo na saúde mental".

Aqueles que bebiam mais chá compartilhavam várias características , incluindo:

Eles eram mais propensos a serem educados, casados ​​e pensionistas.
Bebedores de chá também exibiram maior função cognitiva e física.
Eles eram residentes mais velhos, homens e urbanos.
Eles estavam mais envolvidos socialmente e mais propensos a beber álcool e fumar.
A depressão é um dos transtornos mentais mais comuns para os idosos, muitas vezes causando grande sofrimento posteriormente, de acordo com os autores do estudo. Cerca de 7% das pessoas com mais de 60 anos no mundo sofrem de 'transtorno depressivo maior'.

À medida que o número de idosos aumenta globalmente, vários estudos sobre fatores de risco que variam de biomarcadores, características comportamentais, status socioeconômico, estado civil, vida doméstica urbana versus rural e envolvimento da comunidade apontaram para o consumo de chá. Um estudo de 2012 descobriu que um terço dos chineses idosos com 75 anos ou mais sofria de sintomas depressivos graves.

Os profissionais de saúde que estudam saúde mental estão cientes da popularidade do chá entre os idosos, mas há muito debatem se os benefícios resultam dos componentes bioquímicos do chá ou do contexto social do consumo de chá.

Os pesquisadores deste estudo focaram em mecanismos bioquímicos. Uma hipótese, avançada em um estudo anterior publicado na revista Aging , é que as catequinas do chá, especialmente o galato de epigalocatequina (EGCG), podem exercer efeitos semelhantes aos antidepressivos e impedir uma redução na concentração de dopamina no cérebro. Outra teoria é que a L-teanina, um dos principais aminoácidos contidos nas folhas de chá verde, pode bloquear a ligação do ácido L-glutâmico e levar a menor cortisol pós-estresse e maior relaxamento subjetivo, de acordo com o artigo publicado pelo Dr. Junhua Li .

Uma equipe liderada pelo pesquisador Feng Qiushi, professor associado da NUS Sociology (Universidade Nacional de Cingapura) e professor associativo Shen Ke da Universidade Fudan, em Xangai, examinou gênero, educação, residência, estado civil e de pensão e também considerou hábitos de vida e detalhes de saúde. como fumar, beber álcool, atividades diárias, nível de função cognitiva e grau de envolvimento social.

O professor Prof Feng e sua equipe controlavam covariáveis ​​que poderiam ter associações significativas com a depressão em idosos.

A equipe constatou que "o consumo consistente e frequente de chá, de acordo com nosso estudo, foi associado a significativamente menos sintomas depressivos para idosos chineses, até mesmo ajustando-se a seu status socioeconômico, estilo de vida, status de saúde e envolvimento social".

"Além disso, o papel protetor do consumo de chá era particularmente forte para homens e idosos mais jovens", escreveu Feng.

A correlação entre beber chá e depressão ainda deve ser comprovadamente causadora, mas Feng disse: "A promoção do estilo de vida tradicional de beber chá pode ser uma maneira econômica de envelhecimento saudável para a China".

O estudo expande o trabalho do professor assistente Feng Lei da NUS Psychological Medicine , que investigou sistematicamente o efeito positivo do consumo de chá na função cerebral, na saúde mental e na mortalidade na velhice .

O Prof. Feng e sua equipe estão agora coletando novos dados do CLHLS sobre beber chá. "Esta nova rodada de coleta de dados distinguiu diferentes tipos de chá, como chá verde, chá preto e chá oolong, para que pudéssemos ver qual tipo de chá realmente funciona para aliviar os sintomas depressivos", de acordo com o Science Blog .

Fonte: Science Blog , Universidade Nacional de Cingapura, BMC Geriatrics . Notícias médicas hoje

COLD BREW de chás especiais é uma tendência mundial, veja por quê:

Imagem

O apelo dos chás especiais na técnica do COLD BREW (infusão a frio de chás) é que, como no café a frio, o processo produz um sabor mais sutil e mais doce, como resultado da água fria extrair menos taninos das folhas dos chás especiais do que quando se usa água quente. Os chás especiais frios/gelados também contém os mesmos benefícios quando feitos na água quente.

À medida que os consumidores se afastam de bebidas açucaradas, como refrigerantes, chás prontos artificiais e sucos doces e optam por um estilo de vida mais saudável, há uma apreciação crescente por um sabor mais puro dos chás especiais, disse Rona Tison (vice presidente da empresa ITO de chás especiais). 

“As pessoas tomam chá porque é saudável. Agora vai também além disso; agora elas querem ter a melhor experiência com os chás especiais. Com a bebida gelada, você obtém um sabor tão bonito, sem amargor, baixa adstringência, realça o sabor da folha dos chás especiais.

Com mais produtos no mercado, os consumidores estão desenvolvendo um paladar mais refinado e apreciam a qualidade do cold brew.

Os chás especiais no cold brew não só causaram impacto no mercado americano, como também estão se tornando populares na Grã-Bretanha. Cafés em todo o Reino Unido estão colocando chás especiais no cold brew em seus menus. O Kenko Tea Bar, localizado em Londres, por exemplo, oferece diversos chás especiais no cold brew.

Matéria escrita por Elizabeth Dobos - produtora de conteúdo e editora da revista digital World Tea News (Notícias do Mundo do Chá)

E todas essas transformações agora estão acessíveis para você com o Viver Melhor com Chá
Um curso completo para você dar início a um estilo de vida saudável aproveitando a técnica do Cold Brew de chás especiais que irão reduzir drasticamente seus RESFRIADOS, seu ESTRESSE diário, sua INSÔNIA, a FALTA DE ATENÇÃO pelo cansaço acumulado, além de diversos benefícios para sua saúde!

Veja a transformação que a técnica do Cold Brew de chás especiais trouxe:

Foto de Iolanda Flores Sorrindo
"Aumentou a minha disposição, me sinto mais concentrada no trabalho e estudos, inspirada, motivada e hoje faço meditação!"
Oi meninas!
Primeiramente Gratidão pelo aprendizado, vocês não tem noção da virada que deu a minha vida ao inserir os chás especiais no meu dia a dia;
Gratidão, Gratidão, Gratidão!
Eu tenho um grupo (na verdade são 04) de idosos e já estudávamos juntos as ervas medicinais para conscientizá-los a diminuir o consumo de remédios alopáticos (sem indicação medica), incentivando-os as tisanas (que até então eu os chamava e chá); E, quando me deparei com o curso de vocês fiquei pelo menos uma semana "de boca aberta" pensando, " nossa uma única planta te dá o potencial necessário de todas as outras" que Maravilha!!!
Desde então foi uma virada nos meus hábitos, não tomava água e hoje bebo quase dois litros de chás especiais, aumentou a minha disposição, me sinto mais concentrada no trabalho e estudos, inspirada, motivada e hoje faço meditação! Meus queridos idosos estão aprendendo sobre os chás especiais (contei a historia do Imperador e da descoberta do chá e eles adoraram) e aos poucos inserindo-a no cotidiano.
Enfim, Gratidão sem fim!
Beijos com carinho!
Roseli Freitas Antunes, psicóloga

Prepare-se Para Uma Nova Fase Em Sua Vida!

Começando com apenas 3 copos por dia... agora você pode reduzir seu estresse, suas noites mal dormidas, sua falta de foco e a falta de disposição!

Imagem

Lorem ipsum dolor,sit amet consectetur adipisicing elit.

Instrutora de Yoga

A equipe Viver Melhor com Chá é formada pelas Sommeliers e Especialistas em Chá.

E  foi pensando em todas as pessoas que desejam um estilo de vida mais saudável, que sofrem diariamente de estresse, falta de sono e disposição, constantes resfriados e que buscam uma bebida saudável para a prática do jejum e de atividades físicas, que nós desenvolvemos o curso Viver Melhor com Chá. 
Um curso completo 100% online com tudo que você precisa para começar a beber chás especiais na técnica Cold Brew e começar a sentir os benefícios que o seu corpo almeja já nas primeiras semanas começando apenas com 3 copos por dia.
Com um aprendizado  de vídeo aulas leves, bem didáticas e simples mostrando detalhadamente cada etapa da técnica de cold brew com chás especiais fáceis de encontrar, você vai poder, no conforto de sua casa e com apenas 05 minutos por dia, fazer seus chás especiais de forma prática e rápida, sem equipamentos especiais ou caros.
Nós do Viver Melhor com Chá estamos muito felizes por estar com você nessa caminhada contra uma vida de cansaço, desânimo e resfriados constantes. A partir de agora temos a certeza de que você irá muito além de reduzir o estresse diário, mas também irá descobrir uma nova forma de viver, com um estilo de vida mais saudável que traz mais energia e alegria através do consumo dos chás especiais.

Equipe Viver Melhor com Chá -  da Escola Chá Pra Quê? de Especialistas e Empreendedores de Chá no Brasil.

Tenha Hoje Seu Livro Digital + Vídeo Aulas Viver Melhor com Chá e Comece a Reduzir Seu Estresse 

Com apenas 3 copos por DIA de chás especiais na técnica COLD BREW

Imagem

O que você vai receber adquirindo o seu Livro Digital + Vídeo Aulas Viver Melhor com Chá 
Receba imediatamente e baixe agora mesmo no seu computador ou celular

Veja o que você vai descobrir exatamente

Por que o consumo de chás especiais é tão benéfico para a sua saúde
1
Por que a técnica de Cold Brew é perfeita para quem está começando a beber chás especiais 
2
Quais são os chás especiais que você encontra de fácil acesso, de qualidade e boa procedência
3
Como de fato apenas 3 copos por dia de chás especiais podem reduzir drasticamente seu estresse
4

E mais! Um passo a passo completo desde o zero para você começar a consumir desde o seu primeiro copo de chá especial até conquistar uma nova vida com muito mais prazer e menos estresse! 

Exatamente quais são os materiais simples (que qualquer pessoa tem em casa) que você precisará para começar a fazer seus chás especiais na técnica Cold Brew 
1
Você vai entender como usar seu chás especiais puros ou com frutas frescas para incrementar seus chás gelados e que farão toda a diferença na sua rotina
2
O que é o conceito de múltiplas infusões que apenas os chás especiais possuem e como utilizar isso a seu favor
3
Você vai entender que em apenas 5 minutos do seu dia, você poderá fazer um copo ou até 3 litros de chá para que você e sua família também, comecem a aproveitar os benefícios da técnica de Cold Brew
4

E além do Livro Digital + Vídeo Aulas Viver Melhor com Chá nós preparamos mais 3 BÔNUS exclusivos para você:

Lorem ipsum dolor,sit amet consectetur adipisicing elit.

imagem de mulher praticando yoga

Como os chás especiais podem MELHORAR a prática do JEJUM

Um vídeo completo e em alta qualidade com a Carol Tavares preparado exclusivamente para pessoas que já são adeptas do jejum. Seja para a perda de peso ou com hábito saudável.
Esta aula mostra em detalhes como você pode usar os chás especiais na técnica Cold Brew  para melhorar a sua rotina. Seja como um excelente substituto para quem não quer ficar apenas na água e no café, ou como uma ótima opção para manter a saciedade sem quebrar o jejum e ajudando a diminuir a ansiedade.
livro e tablet com e-book com titulo 'praticando yoga com segurança e sensibilidade'

Hábitos Angulares

Um vídeo preparado exclusivamente para pessoas que desejam identificar hábitos ruins da rotina como por exemplo, comer diariamente doces em excesso.  A aula ensina como identificar esses hábitos e transformá-los em hábitos saudáveis, trocando a sobremesa, os chás industrializados e os refrigerantes lotados de açúcar pelos chás especiais ajudando você na sua caminhada por um estilo de vida mais saudável.
imagem de mulher praticando yoga

Receita exclusiva do nosso xarope artesanal e saudável

Um vídeo completo com o passo a passo da nossa receita exclusiva de xarope de maracujá, pouco adoçado, para incrementar seu chá especial em momentos de festas e eventos com amigos. 
Esta é uma receita saudável e que pode ser adaptada para outras frutas deliciosas fazendo suas festas com a sua família um momento de muito prazer e com o hábito saudável dos chás especiais.

E tem mais! Ou Você reduz o seu ESTRESSE ou nós Devolvemos o Seu Dinheiro!

É isso mesmo que você leu!

Se no período de 07 dias, por qualquer motivo, você não estiver satisfeito com o Viver Melhor Com Chá, basta você nos enviar 1 único e-mail através do nosso suporte e nós devolvemos todo o seu dinheiro imediatamente!
Basta enviar um e-mail para contato@chapraque.com 

Perguntas Frequentes Respondidas

COMO EU RECEBO O VIVER MELHOR COM CHÁ E POR QUANTO TEMPO TENHO ACESSO?

Após efetuar a sua compra, você recebe um link na sua caixa de email com acesso a uma plataforma onde você verá as vídeo aulas. Vocẽ também receberá um link para baixar o seu Livro Digital e ter acesso a todo o conteúdo exclusivo. As vídeo aulas são gravadas e você acessa de qualquer computador, tablet e celular, e a qualquer horário do dia e da semana. Basta apenas ter uma boa internet.
Seu acesso as vídeo aulas é por 3 meses.

QUAL A DIFERENÇA ENTRE AS VÍDEO AULAS E O LIVRO DIGITAL?

As vídeo aulas são gravadas para que você possa acompanhar a Carla e a Carol explicando em detalhes a técnica de Cold Brew e poder assim, fazer os seus chás especiais gelados junto com elas.
Além disso, nas aulas você tem acesso aos bônus exclusivos. No livro digital você tem todo o conteúdo da técnica de cold brew escrito, para que você possa acessá-lo rapidamente a tirar dúvidas sobre os chás especiais.

COMO É O SUPORTE DA CARLA E DA CAROL?

Você poderá tirar todas as suas dúvidas durante os 03 meses de curso através da plataforma onde você acessa as vídeo aulas. Você pode colocar suas dúvidas na plataforma no campo de "comentários" ou escrever por e-mail. A Carla ou a Carol pessoalmente respondem cada e-mail enviado e gravam vídeos exclusivos e individualizados com respostas para os alunos, se for necessário. Todos os alunos do curso sempre destacam em seus depoimentos que a atenção dada por elas é um dos grandes diferenciais desse curso.

COMO EU POSSO SABER SE O CURSO VAI REALMENTE FUNCIONAR PARA MIM?

Carla e Carol fazem questão de que você sinta toda a segurança do mundo para testar O Viver Melhor Com Chá por isso elas oferecem a garantia incondicional de 07 dias.Você pode ver com seus próprios olhos e desistir a qualquer momento dentro desse período. Elas não ficam chateadas caso você decida que o curso não te ajudou, por algum motivo, mesmo ele já tendo ajudado várias pessoas a começarem a beber os chás especiais diariamente.
Elas tem certeza que o curso pode funcionar para você e por isso elas oferecem essa garantia para que você tenha essa certeza também.

COMO FUNCIONA A GARANTIA DE 7 DIAS?

Você terá 7 dias desde a data da compra para avaliar se o curso está dentro das suas expectativas ou se prefere desistir e cancelar. Nesse caso, basta solicitar por e-mail o cancelamento do curso e a equipe vai providenciar o reembolso integral do valor pago. Sem nenhuma burocracia e sem insistir que você mude de ideia.
Conheça as Especialistas e Sommeliers de Chá criadoras do Viver Melhor Com Chá
João da Silva
CARLA nasceu em Buenos Aires é bióloga e desde pequena morou no Rio de Janeiro. No meio do escritório gelado e de mil reuniões que discutiam o "sexo dos anjos", ela precisava de uma bebida saudável e que a ajudasse a manter a rotina puxada. Leite com café o dia todo não dava e café puro ela não curtia. Água o dia todo era sem graça! Foi em uma viagem a Noruega que ela descobriu o os chás especiais. Ganhou um amigo para as reuniões cansativas e almoços quentes na rua, levando seu chá gelado. Em pouco tempo o estresse, o desânimo e a falta de energia foram perdendo espaço e mais clareza mental, foco e mais bem estar foram aparecendo. O motivo? Ela descobriu depois que era o chá que havia incorporado diariamente na sua rotina.  Formou-se como Sommelier de Chá e Fundou a BlueDog Revolution empresa de iced teas e a Chá Pra Quê? Escola de Especialistas e Empreendedores do Chá com a Carol sua sócia.
Sua missão hoje é ajudar pessoas que desejam ter uma vida com menos estresse e mais bem estar usando os chás especiais como a principal ferramenta para essa transformação, de forma prática, simples e contemporânea.
João da Silva
CAROL é daquelas pessoas que decidiu que a vida deveria ser extraordinária. Aos 15 anos, em vez de festa, pediu dinheiro: queria aprender a pilotar aviões, o que fez aos 18 anos. Aos 22 anos Carol foi fazer geologia na UFRJ e exatamente nessa hora Carol teve que aprender a se superar mais ainda, afinal, conciliava a pesadíssima faculdade de geologia com sua vida de comissária de bordo na Varig. Enquanto o avião abastecia, ela estudava cálculo e física. Enquanto os passageiros dormiam ela preparava os trabalhos. Neste momento, quase intuitivamente, ela descobriu o biohacking. Era preciso ter uma capacidade superior, era preciso hackear os sistemas do próprio corpo e da mente. Muitos pensaram que ela não conseguiria, mas Carol se formou com dignidade acadêmica. Trabalhou em grandes empresas como Petrobras, Statoil, Petra, UFRJ e até abriu a própria empresa de geologia. Em 2011 conheceu um novo amor: os chás especiais. Se formou Tea Designer, Sommelier de Chá, Tea Taster (Ceylon Tea) e abriu com sua sócia as empresas BlueDog Revolution e a Chá pra quê? Sua missão é ensinar as pessoas a “hackear” a própria vida e assumir o controle, usando o chá, técnicas de biohacking e a ciência dos hábitos angulares, como tem feito desde 2000 em sua própria vida. Carol aderiu ao jejum para a perda de peso e usa os chás especiais para facilitar sua rotina, ter mais energia e hidratar-se corretamente no seu dia a dia puxado.